Atualize o WordPress automaticamente com Automatic Updater

É bastante comum ao ver uma atualização do WordPress, tema ou Plugin simplesmente atualizar ! Porém o Automatic Updater faz este processo de maneira automatizada e em tempo real, mesmo que você não esteja utilizando o WordPress no momento. O melhor é que traduzimos o Plugin para português, o que é ótimo para pessoas que não tem o mínimo de conhecimento em inglês.

atualizar wordpress automaticamentei

Benefícios

O Plugin traz diversos benefícios, entre eles:

  • Otimize o seu tempo: Mesmo que você possa atualizar os seu Plugins e temas rapidinho, não é demais lembra-lo que você vai ter mais tempo para outras coisas no blog.
  • Melhor impressão aos seus leitores e autores: Você já deve ter percebido que o WordPress mostra uma barra com algumas informações úteis, como o número de Plugins e temas desatualizados na área de administração do WordPress. Porém autores que não tem direitos administrativos no WordPress podem ficar com má impressão, sobre se o autor daquele site, está realmente visitando e se importando com o seu site constantemente.
  • Relatórios via E-mail: Toda vez que uma atualização é feita o administrador do site recebe um E-mail contendo informações sobre atualizações ! Pode desativar através das configurações do Plugin.

Baixando e instalando o Plugin

Você pode Baixar e instalar o Plugin através do WordPress.org, clicando aqui. Se não souber instalar Plugins no WordPress, saiba mais no tutorial abaixo:

Fiz a tradução do plugin e você pode baixa-la gratuitamente através do link abaixo:

Configuração

A configuração do tema é bastante simples, porém se está com dúvidas continue lendo este post ou deixe um comentário abaixo. Você pode acessar a configurações do Plugin através do seu painel WordPress em: Configurações>>Automatic Updater.

 – Opções de atualizações

Logo que acessar as opções de configurações do Plugin, você escolher opções de atualizações. São elas:

  • Atualizar WordPress automaticamente: Para atualizar o WordPress para a versão mais recente.
  • Atualizar Plugins automaticamente: Para atualizar automaticamente os Plugins, assim que novas versões estiverem disponíveis.
  • Atualizar temas automaticamente: Para atualizar automaticamente temas, assim que novas versões estiverem disponíveis.

– Notificações por E-mail

Configurar se deseja receber um E-mail assim que o Plugin executar uma atualização no seu WordPress ou substituir o endereço de e-mail para qual a notificação será enviada.

– Tentativas

Número de vezes em que o Plugin vai tentar atualizar um Tema ou Plugin em caso de erros. O valor padrão é 3.

– Debug information

Permitir que o Plugin informe informações de depuração no relatório enviado por E-mail.

Sinta-se livre para comentar e expor suas ideias !

Receba as melhores dicas para criar um negócio digital lucrativo

Jair Rebello

Empreendedor e Nômade Digital. Dedica grande parte do seu tempo para criar soluções como o Plugin SqueezeWP e o Template ConversionWP Premium que ajudam dezenas de milhares de empreendedores a desenvolverem seus negócios.

Website: http://www.rebello.blog.br