Hostinger – Hospedagem gratuita de qualidade

A Hostinger é um hospedagem gratuita que está no ramo de hospedagens desde 2004 e agora está no Brasil(Desde 2012). Utilizo a Hostinger para testes e se mostrou bastante estável, se tornando rapidamente meu xodó. Eu já utilizei inúmeras empresas de hospedagens gratuitas, entre elas a 000webhost e de todas a Hostinger foi a melhor. Não só por Espaço em disco, Largura de banda, mais sim pelo ótimo suporte oferecido pela empresa !

Mapa Hostinger

 

Dica: Ganhe domínios grátis no Cydots

Como você pode ver no mapa acima, estes são os países em que a Hostinger atua e oferece suporte. Uma das qualidades da Hostinger é que o Cpanel está em português, o que é ótimo para os brasileiros. A Hostinger atualmente oferece no plano grátis:

  • 2 Gigas de espaço em disco
  • 100 Gigas de Largura de banda
  • 99% de Uptime
  • Suporte para WordPress, Joomla e possui auto instalador
  • Sem anúncios
  • Suporte em português
  • E muito mais…

Como fazer o Cadastro ?

O cadastro na Hostinger é muito simples. Acesse a Hostinger e clique em criar conta.

Criar conta - Hostinger

 

O formulário de cadastro é muito simples e você não terá problemas em se cadastrar. Depois de ter feito login, você terá acesso ao painel de administração da Hostinger. Nele você poderá criar contas de Website e ter acesso ao Cpanel.

Dns da Hostinger

Como qualquer hospedagem é preciso configurar o DNS do seu domínio para os servidores da Hostinger. O problema é que para ter acesso,temos que clicar em detalhes no Cpanel, abaixo estão os DNS da Hostinger:

  • ns1.hostinger.com.br
  • ns2.hostinger.com.br
  • ns3.hostinger.com.br
  • ns4.hostinger.com.br

Suporte

Em inúmeras vezes precisei do suporte e em todas recebi uma resposta de no máximo 2 dias. O suporte é bastante rápido e me impressionou pelas respostas e por está em português, o que é raro em uma hospedagem gratuita. Sempre que testo uma hospedagem faço algumas perguntas básicas para testar a eficiência da empresa:

Perguntas e respostas

1- Ao passar o tráfego limite o que acontece à minha conta ?

R: Neste caso, a conta será suspensa temporariamente. Os limites de trafego são zerados uma vez por semana.

2- Existe algum sitio onde possa ver o uptime dos vossos servidores ? Qual o uptime médio e garantido ?

R: Garantimos uptime de 99% no plano Gratuito, 99,5% no plano Premium e 99,9% no plano Business.

3- Existe algum limite para o tamanho das bases de dados ?

R: Não existe limite de tamanho na base de dados, mas no plano gratuito, o limite de tabela é 200 e o limite de registros é de 10000.
4- Qual o limite de envio de emails por hora ?

R: Limites de envio de email para nosso planos:

Gratuito – SMTP – 3 por minuto; sendmail – 15 por minuto 500 por dia
Premium – SMTP – 6 por minuto; sendmail – 60 por minuto 5000 por dia
Business – SMTP – 9 por minuto; sendmail – 120 por minuto 10000 por dia
5- Ao fazer um upgrade da minha conta e começar a pagar o domínio fica em meu nome ?

R: O domínio será seu e voce terá acesso as configurações de DNS, podendo utilizar outros serviços de hospedagem se desejar.
6- Os servidores estão em território nacional (moro no brasil) ?

R: Os servidores estão nos EUA (datacenter Netriplex).
7- Existe algum site onde possa ver tudo o que está instalado no php (phpinfo) ?

R: Você pode acessar o php info clicando na seção Informações do PHP no painel de controle de sua conta.

Para provar a eficiência da Hostinger, veja a opinião do Gustavo Guerra do Ajuda Blogueiros:

Uso a Hostinger a pouco mais de 6 meses, e desde que entrei fiquei muito feliz com a empresa! Pois mesmo estando em um plano gratuito, essa é uma das poucos hospedagens grátis de qualidade, que prestam bons serviços e suporte! Recomendo!

Ganhe prêmios com a Hostinger

A Hostinger também oferece um plano de referências com alguns prêmios legais. Com a Hostinger você pode ganhar desde um domínio próprio .com.br até um Tablet com Android ! Para isto basta que alguém faça um cadastro através de um link disponibilizado pela Hostinger. Para acessar, clique em referências no menu da Hostinger:

Menu - Referência - Hostinger

 

Você verá uma página com informações sobre o Programa de referência e abaixo você verá o link, que você pode compartilhar para que os outros se cadastrem. O meu link é: http://api.hostinger.com.br/redir/1005797. Nesta mesma página você poderá ver o seu link:

Link de referência da Hostinger

 

Conclusão

A Hostinger realmente é um serviço ótimo. Se você tem alguma dúvida ou sugestão, pode comentar que eu terei prazer em ajudar 🙂 Agradeço ao Gustavo Guerra pela participação e seja você também um usuário da Hostinger !

Jair Rebello

Empreendedor e Nômade Digital. Dedica grande parte do seu tempo para criar soluções como o Plugin SqueezeWP e o Template ConversionWP Premium que ajudam dezenas de milhares de empreendedores a desenvolverem seus negócios.

Website: http://www.rebello.blog.br

  • Renato Mendes

    Recentemente pessoas que tinham sites em wordpress hospedado, devia renomear o arquivo wp-login, eles alegaram que é por motivo de ataque por força bruta, deram um tuto bastante simples… esqueceram de mencionar o arquivo .htaccess, o apache não permitia desabilitar o mod rewrite e no final, perdi o site… nada grave por causa do backup, mas, Emerson, há um tuto ou algo que resolveria esse problema? Obrigado pelo artigo oportuno…

    • Emerson Felinto

      Olá Renato,

      Neste caso é preciso Restaurar um backup do seu site, ou reinstalar o WordPress. Se quiser segurança contra ataques contra força bruta de login no WordPress, você pode utilizar o STEALTH LOGIN para alterar a URL de login. Isto evita que você edite o .htacess diretamente.

      Abraços, Emerson felinto

  • Olá,

    Instalei a plataforma SMF no domínio, mas não sei mais o que fazer. Diz para esperar atualizar o DNS, mas já faz 2 dias ou mais que estou esperando isso. Então vim aqui pedir uma ajuda, se possível.

    • Emerson Felinto

      Olá Allan,

      Neste caso você deve ter alterar o DNS do seu domínio para os seguintes:

      ns1.hostinger.com.br
      ns2.hostinger.com.br
      ns3.hostinger.com.br
      ns4.hostinger.com.br

  • Interessante, pode ser uma boa para pequenos projetos =)

    • Emerson Felinto

      A Hostinger realmente é estável e posso dizer que ela é a melhor hospedagem gratuita atualmente. Espero que lhe seja útil e obrigado pelo comentário 😉

  • Pingback: Domínios grátis no Cydots | Escola Sites()

  • Pode ser uma boa opção para testes de novos projetos…

    • Emerson Felinto

      Eu a utilizo como minha Hospedagem para testes e ela tem bom recursos, que não devem nada, para uma hospedagem paga. Ainda existe, muita má fama, por parte de hospedagens gratuitas, mais acredito que com a Hostinger, isto está prestes a mudar !

      Obrigado pelo comentário boa semana !

  • marcio

    Estou com problemas.. comprei um pacote premium dia 30/05 e ate agora não consigo entra no meu endereço.com porque ?? você que tá divulgando pode me explicar. ???

    • Emerson Felinto

      Olá Marcio,

      Entendo sua dúvida, mais para isso existe o suporte da Hostinger. Já logado na sua conta, acesse:
      http://cpanel.hostinger.com.br/helpdesk

      E mesmo que eu soubesse a solução para o problema, saiba que isso poderia ser várias coisas, como:

      1 – Você não instalou o WordPress ou outra plataforma para gerenciar o seu blog
      2 – Um erro temporário da Hostinger(Toda hospedagem é vulnerável, isto é fato !) pode ter acontecido quando você postou este comentário
      3 – Você digitou o endereço errado

      Obrigado pelo seu comentário, e use o Apoio ao cliente da Hostinger, por favor 😉

  • Será que consigo estacionar um .com.br de forma grátis e apontar para meu site que já está em outro provedor?

    • Emerson Felinto

      Olá dpsexy,

      Não entendi bem a pergunta, você poderia refazê-la, de forma consistente e precisa ?

  • Marcelo

    Achei ruim o fato do CPU Exceeded dar quase toda hora, isso meio que destrói o host gratuito, ja que outros hosts estrangeiros permitem “hits” ilimitados.

    • Emerson Felinto

      Olá Marcelo,

      Talvez você está usando um Plugin, que precisa de muitos recursos do Hots. Isto é frequente e a Hostinger tem um sistema de gerenciamento para que todos os Hots, possam ter a melhor qualidade possível. Eu mesmo tive este problema, quando usei um Plugin, que automaticamente redimensionava a imagem em destaque do WordPress, para 200x200px(Requisito do tema) Depois me dei conta, que realmente estava usando muitos recursos e redimensionei menos imagens de uma só vez

      Obrigado pelo seu comentário e boa semana 😉

  • Marcelo

    Então, eu uso um tema customizado a parte, e como eu não sei se pode ser ele ou não (novato em WordPress) ai ja ferra tudo, e só tem um plugin no site, mas tem vários javascripts (também não sei se tem algo a ver).

    Obrigado o comentário e a resposta Emerson. 🙂

  • Fabio Cardoso

    Como colocar um formulario on line para envio de mensagem pro e-mail, utilizando o provedor Hostinger?

    • Emerson Felinto

      Olá,

      Para isso é preciso utilizar um Plugin WordPress. Você deve configurar ele para enviar as respostas por E-mail ou você pode ler elas no próprio site. Nesse caso, eu recomendo o Contact Form 7 ou o Jetpack

      Abraços, Emerson Felinto

  • Jackson

    Estou migrando pra Hostinger. Porém, estou há 2 dias tentando entender por que funcionava tudo certo no 000webhost e os mesmos arquivos na Hostinger ficam truncados? Se salvo tais arquivos em UTF8, pára de funcionar algumas configurações no Chrome e IE e outras configurações no Firefox (configurações do tipo centralização; estilização; e outros detalhes).

    Aproveitando: minha conta no 000webhost foi suspensa. Fui acusado de enviar mais de 1000 emails e ter 0 visitantes. Agora preciso atualizar (e pagar, é claro) pra continuar. Será que se eu fizer isso, consigo recuperar a base de dados? Estou chateado com isso pois NUNCA mandei estes emails e meu último backup quase chega a 1 mês.

  • Caio

    Emerson, bom dia
    Esse Hostinger.com.br não é muito bom não, pelo menos pra mim não esta sendo. O Pacote Free deixa e muito a desejar, não dao suporte técnico para os diversos problemas que o serviço apresenta, na verdade nem respondem aos e-mails de chamado em aberto, então fica impossível de utiliza-lo

    • Emerson Felinto

      Caio,

      A Hostinger é uma boa hospedagem, mais fique atento que ela é free e suas perguntas, muitas vezes podem não haver muito com a Hostinger. Faça sua pergunta aqui e quem sabe podemos ajudar !

  • Caio Lima

    Obrigado pela atenção Emerson,
    Mesmo que minhas perguntas não tivessem haver com a Hostinger, eu e qualquer um esperávamos que respondessem informando que não se trata de uma questão de sua responsabilidade, é o mínimo. Mas vamos la, os problema que venho tendo são:

    1º desde semana passada eu entro no Cpanel e esta aparecendo uma msg dizendo que “Seu domínio não esta apontando para os nossos servidores”, porem estão sim e ate mandei um print da tela para eles, porem não me respondem. e por este motivo não consigo acessar o meu site e nem utilizar o e-mail.

    2º Antes do problema acima, eu não estava conseguindo enviar e-mail para extensão @Live.com, recebo a seguinte msg “houve um erro ao enviar msg. Resposta do servidor:”5.1.1: Recipient adress rejected: User known in virtual mailbox table”. Por favor, verifique o destinatário da mensagem xxx@live.com e tente de novo.(Porem ao enviar de meu e-mail pessoal ele vai sem apresentar erro algum).

    3º Recebo constantemente um e-mail dizendo que minha conta sera cancelada em 14 dias devido ao fato de não receber visita nos últimos 30 dias, porem esta informação não procede, tanto é que tenho alguns e-mails enviados do próprio site das pessoas que visitam e querem algum tipo de informação.

    A principio são esses os questionamentos que fiz e não obtive resposta alguma. Mesmo que o problema, por ventura, não seja da Hostinger, ao menos deveriam responder informando o procedimento que tenho q tomar pra resolve-los.

    • Emerson Felinto

      1 – Você deve apontar corretamente, você talvez tenha feito algo errado, já que eu mesmo fiz isso e deu tudo certo.
      2 – Como o problema está dando em uma extensão apenas, isto deve ser problema temporário da Microsoft
      3 – Quando diz que visita, se diz a respeito do domínio não está disponível. Você deve concertar seus DNS.

  • Caio Lima

    Emerson
    Agradeço sua intenção em ajudar, mas estas possibilidades já foram levantas anteriormente. Só me resta aguardar o retorno do chamado e torcer para que sejam resolvidos.

    • Jair Rebello

      Caio, creio que a solução de seus problemas seria hospedar seu projeto em uma hospedagem paga.

      Abraços.

  • Tive problema na web hosting recentemente…não tenho site lá, apenas domínios diferentes que apontam para meu site… a procura de outro encontrei a bravehost… até que está sendo útil, vamos ver.

    • Jair Rebello

      Danica, obrigado pela indicação.

      Abraços.

  • Estou tendo problemas com o acesso ao webmail, alguem mais teve esse tipo de problema?

    • Sim tive problemas no webmail hoje quase o dia todo. Creio que seja geral.

      • Jair Rebello

        Danica, em projetos que necessitam de Webmail, acredito que o melhor seja investir em uma hospedagem paga.

        Abraços.

        • Sim, minha hospedagem é uol. Loja virtual 1. Mas vou te dizer que a qualidade caiu bastante desde quando comecei. O suporte dos últimos meses está deixando a desejar.

    • Jair Rebello

      Archies, em projetos que necessitam de Webmail, acredito que o melhor seja investir em uma hospedagem paga.

      Abraços.

      • Só um detalhe, em relação ao email ainda não abri suporte no uol (acredito que não deem, pois não estão dando nem da loja virtual ultimamente), e é queda no servidor constantemente. Acho que vamos trocar de plano para ver se melhora (vai saber se não é essa a intenção…)

  • Caio Lima

    estou com o mesmo problema agora, e pra piorar fica pedindo minha senha do Thunderbird direto sem receber nem enviar.

    • Jair Rebello

      Caio, em projetos que necessitam de Webmail, acredito que o melhor seja investir em uma hospedagem paga.

      Abraços.

  • Pingback: Devo usar uma hospedagem grátis? | Escola Sites()

  • israel

    Ola tenho uma duvida..se eu criar um site com o joomla , como coloca ele no
    Hostinger e depois passar ele para o registro .com ??

  • Luk

    Tenho um site no hostinger e de repente é como se ele não existisse mais. Porém dentro do hostinger acessando “visualizar ele aparece”. O que pode ter acontecido? A mensagem está abaixo:

    While trying to retrieve the URL: http://www.cursilho.vv.si/
    The following error was encountered:
    Unable to determine IP address from host name for http://www.cursilho.vv.si
    The dnsserver returned:
    Name Error: The domain name does not exist.
    This means that:
    The cache was not able to resolve the hostname presented in the URL.
    Check if the address is correct.
    Your cache administrator is webmaster.

    • Eu testei o seu site, e parece que está tudo OK. Retorne essa mensagem, se o problema já foi resolvido.

      Abraços, Émerson Felinto

  • Guadalupe

    Olá criei meu site no zyro builder dentro do hostinger e agora como faço para publicar meu site ja mandei vários emails para a hostinger e nada

  • Olá,
    Acabei de comprar hospedagem premium e já estou decepcionadíssimo
    Abri um ticket para suporte e ainda nada de respostas!
    🙁

  • Estou com um site em PHP hospedado na Hostinger, so que o sistema do site informa o erro: -PHP: open_basedir: If set, this php.ini directive may cause problems with file uploads. If you run into problems later, try turning it off. Pesquisando, verifiquei que tenho que editar o arquivo PHP.INI, so que a Hostinger não nos da esta opção, como poderia resolver este problema, algum me da uma dica por favor?

    • Emerson Felinto

      Olá,

      Tente reinstalar o WordPress

  • Guadalupe

    Emerson, como configuro meu site para abrir corretamente no Google chrome e safari???? Grata

    • Emerson Felinto

      Isto depende de vários fatores. Me dê mais informações sobre o seu problema para que eu possa ajudar.

  • Não é wordpress Emerson, o sistema é o SocialEngine.

    • Emerson Felinto

      Olá,

      Não conheço a Social Engine, por isso não posso te dar uma orientação sobre isso. Tente usar o suporte da Hostinger

  • Mateus De Souza Pereira

    Olá pra mim ganhar prêmios da hostinger, como eu faço? do que eu preciso? tem que ter quantos cadastros pra mim ganhar o bride?

    • Mateus, tudo está respondido no menu referência

      Abraços, Emerson Felinto

  • eu criei um conta gratis la mais queria usar meu subdomino no blogs como que faso

    • No Cpanel, clique em subdomínios. Coloque o seu domínio no campo indicado e clique em criar. Pronto, seu subdomínio já está criado e pronto para uso.

      Abraços, Emerson Felinto

  • eu tenho esse blog
    http://minecraftsemdowload.blogspot.com.br/
    eu criei ese subdomínio
    minecraftsemdowload.zz.mu
    queria colocar o subdomínio no blog sabe como que eu faso

    • Como o site é para jogos, eu recomendo que você deixe na plataforma blogger, pois é muito mais fácil gerenciar o conteúdo, estando lá. Você tem os conhecimentos básicos sobre WordPress, e hospedagem ? O seu problema está, porquê você quer um domínio melhor ? Por favor responda !

      Abraços, Emerson Felinto

  • eu so quero mudar o nome .blogspot para .zz.mu
    mais ainda continuar com a platafoma do blog

  • Olá, gostaria da ajuda de vocês, no seguinte caminho: http://www.xeilabomfim.com.br/loja , eu instalei uma loja virtual com o joomla + virtuemart (pelo gerenciador de backup akeeba) mas não esta carregando as imagens, quando eu instalei aqui no meu localhost deu certo(com o wamp) e agora que fui importar la pro servidorda hostinger com plano free ta dando esse erro.
    Porque?
    Será que é por causa desse limite de tabelas?
    “no plano gratuito, o limite de tabela é 200 e o limite de registros é de 10000.”

    • As coisas não funcionam assim ! É preciso fazer o Upload manual das imagens para o Joomla.

      Abraços, Émerson Felinto

  • Olá galera!!!

    estou tendo problema de CPU exceeded, sendo que criei meu site hoje.
    Alguém tem alguma idéia de resolver?
    Minha hospedagem é premium.
    http://www.forakleina.com.br

    • Emerson Felinto

      Olá,

      Talvez você esteja usando algum Plugin que “coma” muitos recursos da Hostinger. Faça análise do Plugin que instalou recentemente e desative ele.

    • isa

      ola Ricardo que bom saber estava pensando em mudar para premium,pois na gratuita não tenho problemas , mas agora ele não posso ter e-mail. so se for premium, obrigada

  • idailson

    Como faço para apontar para os servidores da hostinger. Não sei fazer isso. Enquanto isso meu site não está disponivel.

    • Emerson Felinto

      Olá !

      Você deve alterar o DNS do domínio para os seguintes:

      ns1.hostinger.com.br
      ns2.hostinger.com.br
      ns3.hostinger.com.br
      ns4.hostinger.com.br

      • idailson

        Como altero o dns do domínio? Não encontrei alternativa para isso.

        • Émerson Felinto

          Olá!

          Qual foi o site que você registrou o domínio? Altere diretamente nele

          • idailson

            Desculpe! Alterar nele como? Na página do site, no painel de controle, onde.

      • Thiago Velilha

        e os ips coloca?

  • idailson

    Ah esqueci! mirante.com.br

  • Emerson, pode me ajudar… Eu pretendo comprar uma hospedagem na hostinger mas não sei qual eu compro a Premium ou a Business…

    Tenho outra duvida, andei pesquisando algumas coisas no fórum da hostinger e achei algumas pessoas com o problema de CPU excedido… e eu queria saber, qual é o limite de CPU para a conta Premium e para a Business…

    Obrigado, seu post ajudo muito 😀

    • Emerson Felinto

      Olá!

      Nesse caso, seria bom contatar o suporte, não achei nada á respeito disso.

      Abraços, Émerson Felinto

  • João Paulo Taylor Ienczak Zanette

    Boa tarde. Estou montando um site para outras pessoas, e queria saber sobre o registro de domínio .com.br.

    Vale mais a pena eu hostear no Registro.br ou na Hostinger? Já uso a hostinger há tempos, mas somente serviços gratúitos, e queria ter total segurança sobre o assunto. Que vantagens (e desvantagens) eu teria de pagar R$120,00 anuais na Hostinger em relação aos R$30,00 do Registro.br (ou outro)?

    • Emerson Felinto

      Olá!

      Veja uma coisa, domínios como .com.br, .com.en, .com,es e etc.. Devem ser registrados no próprio país de origem, nesse caso Brasil. Como a Hostinger é internacional, ela é obrigada a pagar taxas maiores. O Registro.BR é um órgão brasileiro que atua no mercado de registros á anos e é um dos únicos serviços que podem registrar domínios .com.br

      Espero ter ajudado, abraços!

      • João Paulo Taylor Ienczak Zanette

        Obrigado pela resposta! Creio que no caso seja melhor utilizar o Registro.BR então xD Mas você tem alguma ideia de como é feito o upload dos arquivos nele?

        • Emerson Felinto

          Isso varia com a CMS

          Abraços, Émerson Felinto

        • O Registro.br é só para registros ele não possui serviço de hospedagem!

  • Giovanna

    Existe algum site em que eu possa registrar o domínio (.com) totalmente gratuito sem ter que comprar plano de hospedagem?

    • Émerson Felinto

      Não, domínios como .com, .net e etc, são pagos. Você provavelmente já deve ter visto alguma promoções como “Compre nossa hospedagem e receba o domínio grátis”. Nesse caso eles só te dão o domínio, caso você pague geralmente 6 meses ou um ano, onde o dinheiro é suficiente para dar lucros á empresa e ainda lhe dar o domínio.

      Abraços, Émerson Felinto | Autor em Tutoriais da hora

  • Philipe

    Fiz o site, e salvei o projeto pelo construtor Zyro Builder.
    Porém não consigo acessar meu site pela web. O que pode ser ?

  • Alexandre

    Olá… Amigos, gostaria de deixar um alerta quanto a hostinger….. Sou cliente pagante, comecei usando ela no modo de teste, gratuitamente, e nesse período tudo foi muito bem… Mas a partir de que comecei a usar o plano pago somente venho tendo dores de cabeça… Pior que não sou o único… Eles tiram o seu site fora do ar e não respondem aos chamados… Empresa que desrespeita seus cliente e o nosso código de defesa do consumidor, pois não possuem telefone de atendimento e nem local de escritório… Empresa lamentável…

  • Antonio

    Olá, eu fiz o cadastro na hostinger do reino unido, e estou tentando mudar o dns do meu site no registro.br, mas não da certo de jeito nenhum só aparece dns tempo esgotado, tanto no ns1.hostinger.co.uk quanto no ns1.hostinger.com.br

  • vanda

    ola,tudo bem eu fiz o cadastro na hostinger mais nao consigo fazer o upload por que minha pagina principal nao tem as opcoes painel controle como que eu faco para acessar a hostinger brasil e quando acessar a conta ficar igual a que vc mostrou no video,agradeço..

  • Rubens Pereira Novaes

    Fui cliente da hostinger por seis meses, seis meses de dor de cabeça. Estabilidade: quase nenhuma. Pelo menos 3 vezes por mês o servidor ficava fora do ar. Sendo os servidores fora do Brasil, o impacto do carregamento das páginas era nítido. Abertura de tickets demorava 2 dias para responder. Houve rumores que a hostinger irá instalar servidores aqui, então, as coisas podem melhorar, mas não recomendo. É só visitar a página do facebook (https://www.facebook.com/Hostinger.com.br) para ver a enchurrada de reclamações. Desculpa Emerson, mas você deve estar ganhando alguma coisa nesse “merchan”

    • Émerson Felinto

      @rubenspereiranovaes:disqus assim como eu o Gustavo do Ajuda Blogueiros também recomendou e você pode ter certeza que assim como ele não vamos perder reputação por algo gratuito, o artigo foi escrito em 2013 e desde lá muita coisa mudou, hoje já tenho uma opinião diferente a respeito de hospedagem de sites, quanto a Hostinger realmente o serviço deles está deixando a desejar, embora em parte entenda por se tratar de algo gratuito.

      Mas não perca a esperança! O Blogger, Slidesha.re, Youtu.be e até a Wikipédia podem ser consideradas gratuitas, embora exista muitas empresas que apenas querem pegar seu dinheiro oferecendo presente de grego existe aquelas pessoas que querem lhe ajudar independente da sua carteira, e pode apostar que eu sou do 2º grupo 🙂

      Aproveitando, deixa qual hospedagem você usa aqui 😀 Com certeza pode ajudar outros leitores que estão procurando por qualidade em hospedar seu site, obrigado pela excelente observação, e me desculpe caso lhe prejudiquei de alguma forma, boa sorte nos seus projetos! 😉

  • sou usuário da hostinger a mais de um ano (Garimpeirosdanet.com) no plano gratuito
    e somente o suporte para contas não pagas é meio demorado, más nunca sem resposta, fora isso a hostinger é 100%.
    obs; procuro um profissional do ramo de web para dar uma ajeitada no meu site.
    contato garimpeirosdanet.com@gmail.com

  • Olá comprei o upgrade da conta premium e já foi ativada e tudo de boa, ela veio com um dominio .net. Fiz o estacionamento do dominio .net na minha conta mas só a pagina inicial fica com o .net, quando entro em outro link ele volta para o .hol.es ( o dominio grátis ). Alguém poderia me ajudar?

  • leandro

    Olá Emerson gostaria de saber se tem como colocar uma barra de pesquisar no site do criador zyro, no hostinger?, eu uso o plano gratuito e não tenho do que reclamar somente esse, preciso muito desse campo, por favor me ajude. http://nfafiacoes.com.br/httpnfafiacoes-com-br-4/

  • Adriano Alves

    Olá. Na aquisição de domínios premium ou business o valor a ser pago é anualmente? aguardo